Dj Ardiles burla Cachet ao musico Cizer Boss pela segunda vez no festival do Pandza - ytrjtj

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Dj Ardiles burla Cachet ao musico Cizer Boss pela segunda vez no festival do Pandza

Que a realização da segunda edição do Festival do Pandza foi uma das grandes vergonhas que marcaram este ano, todo mundo sabe. Só não se sabia que no meio de tanta frustração existia um problema no que diz respeito ao pagamento dos artistas convidados, até Cizer Boss quebrar o silêncio e exigir a sua parte no programa do Fred Jossias.
“Estou farto e busy no meu taco, na primeira edição não me deu o meu dinheiro, deixei. Na segunda edição está a fazer a mesma coisa”, desabafou Cizer Boss em tom de uma tempestade, rematando que “ele nunca me ajudou em nada desde que comecei a minha carreira, só consegue tirar-me de casa para me dar prejuízos - eu e os meus bailarinos atuamos por baixo da chuva no último Festival e, mesmo assim, ele continua a fazer-me de criancinha.
Cizer Boss, jovem e um dos mais respeitados fazedores do pandza, deixou claro e de forma contundente que se por acaso Ardiles não pagar o dinheiro que está a devê-lo irá preso porque está a roubar-lhe, “Ardiles é um burlador”, considerou.

Publicidade
Sabado- 12 de Novembro, na Rua da Barraca Azul-Av. Complexo Mbiguane [T3-Maputo]

Nesta história, não só Cizer saiu lesado, como a maioria dos que atuaram naquela noite, com excepção de Mr. Bow e Liloca - não chegaram de pisar o palco por motivos desconhecidos. 
Matilde Conjo, por exemplo, teria usado a sua conta do Facebook, para exigir os seus direitos (valor do Cachet) nos seguintes termos: “Ardiles, já passam 15 dias, que tal?” Mas este, que segundo o músico e produtor Bagas, “é um compositor preguiçoso”, não se manifestou.
E quando o Rei dos Beefs preparava-se para fechar o programa, recebe um SMS do Cizer Boss que informava que, o Rei do Pandza, DJ Ardiles, compromete-se a pagar a divida até dia 10 de Dezembro - parece que só estava a espera de ser difamado.
Importar salientar que Cizer Boss sente superioridade no seu devedor, DJ Ardiles, e termina perguntado por quê não grava com artistas mais jovens do pandza, sendo considerado rei deste estilo musical?
Há duvidas?

Texto: Cau Fontes
Fonte: Xigubo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here