Mr. Bow estará a preparar um documentário sobre a sua vida. - ytrjtj

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Mr. Bow estará a preparar um documentário sobre a sua vida.


O musico Moçambicano Mr. Bow estará a preparar o seu documentário que tem como objetipo principal; apresentar as suas origens desde o principio ate "agora", o musico postou na sua pagina oficial o pequeno resumo do documentário e escreveu o seguinte.


"Brevemente irás conhecer uma pequena história sobre #KingBow. As minhas raízes, a minha família, a minha terra, a minha vila. Sou orgulhoso de estar aqui mas vindo dali! As vezes nos limitamos em mostrar as cidades, mas para o meu caso, não nasci na cidade! Eu sou do mato, onde não há luz para além da solar, luar, fogueira,vela ou xiphefu! Os putos não vão entender mas podem aprender. Fica atento."

Video: Mr. Bow


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here