VAZA VÍDEO DO MUSICO MOÇAMBICANO AGREDINDO O SEU PRODUTOR - ytrjtj

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

VAZA VÍDEO DO MUSICO MOÇAMBICANO AGREDINDO O SEU PRODUTOR



Vaza vídeo do musico Moçambicano agredindo o seu produtor
Trata se do Plei Sing o artista que vem fazendo muito sucesso nas paradas musicais, vazou esta semana o seu vídeo onde ele aparece agredindo o seu produto.
O musico afirmou que agrediu o seu produtor por falta de competência,

"Tudo aconteceu quando fui gravar a minha musica, ele ficou de mandar-me o demo da musica para eu poder avaliar a musica, visto que eu já não estava na Beira, porque eu estou residir em Maputo, ligo para ele para saber da musica ele me desvia, mando messages não responde,"

Video

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here