Dono do Complexo Muchipe agride o rapper Kay Real - ytrjtj

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Dono do Complexo Muchipe agride o rapper Kay Real

Caros irmãos e irmãs... No dia 23 de setembro tive encontro com o dono do Muchipe sobre o show, ele disse me que tinha trabalhadores a pagar tendo cobrado cinco mil meticas e discutimos até três mil e eu redigi um documento em que me responsabilizava pelo pagamento mesmo se o show não cobrisse os valores pois, o mesmo disse me rap não era nada e as pessoas não iam aderir para ver playback, foi ai que me comprometido me em pagar o valor acordado mesmo se o show não desse certo, o mesmo quando viu a enchente começou a mudar tudo. O show decorreu a mil maravilhas quando 6 horas de domingo o mesmo começa a falar de percentagens e pagamento dos guardas e eu disse lhe que não era justo e que tínhamos assinado um contrato de três mil para os dois dias...
O mesmo mandou desligar o som, os seus seguranças tentaram levar o dinheiro a força e eu enfrentei os e um deles chegou ao ponto de algemar me... O meu irmão por ver a confusão toda teve que entregar lhes quatro mil e quatrocentos meticais...
Muitos artistas vinham cantar domingo, muita gente saiu prejudicada...
Peço ajuda da comunidade Hip Hop p me ajudar...
Em anexo o termo de compromisso assinado no dia anterior ..

Escreveu o rapper.


Vem ai


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here