Curandeiro Congolês promete trazer de volta a vida Brenda Fassie e Madonza - ytrjtj

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

terça-feira, 27 de setembro de 2016

Curandeiro Congolês promete trazer de volta a vida Brenda Fassie e Madonza



Sangoma e um curandeiro congolês que vive em Limpopo fez revelações chocantes, prometendo trazer "Brenda Fassie e Mandoza de volta à vida".

Isso foi numa entrevista que sangoma revelou que ele tem o poder e a autoridade para trazer de volta os mortos à vida.

"Eu não o conhecia pessoalmente, ou mesmo qualquer de suas canções, talvez seja porque eu realocados aqui quando ele foi passado de seu primo, mas o luto da nação indica que ele era um homem popular. Meus espíritos e os espíritos desta nação trabalha no interesse dos desejos das pessoas".

Meus espíritos me disseram para trazê-lo de volta à vida, mas eu preciso de permissão dos espíritos da terra.

Quando perguntado sobre como ele vai buscar a permissão, o sangoma congolês revela que ele terá de colaborar com uma forte profeta local, ordenado por Deus.

"Vou trabalhar com o profeta mais poderoso e bem conhecido eu não vou revelar seu nome antes de me aproximar dele, vou espiritualmente convocá-lo para o meu santuário e discutir sobre limpando as lágrimas da África do Sul. Meu espírito me diz que juntos vamos trazer de volta Brenda Fassie e Mandoza" revelou.

Fonte: Africa Fama

Pub: Agencia Platina
Só nos Estaleiros HV (Kumbeza e Boquisso-Maputo)
Super promoção de blocos industriais para constituição. Temo:
Blocos 10- 15Mt cada.
Blocos 15- 18 MT cada
Blocos 20- sobre encomenda.
Com direito a transporte só no território provincial.
Contactos: 840151144 ou 849574688
Pub: Agencia Platina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here