Edir Macedo diz que homens não devem casar com mulheres de raça diferente - ytrjtj

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sábado, 23 de julho de 2016

Edir Macedo diz que homens não devem casar com mulheres de raça diferente

Um artigo publicado pelo bispo Edir Macedo no site da igreja Universal de 2014 voltou a repercutir neste domingo, 17, por conta de uma página na internet que publica notícias absurdas. A repercussão foi tão grande que o artigo do bispo foi retirado do ar. Nele, o religioso defendia que homens negros não se casassem com mulheres brancas, nem vice e versa. O pastor argumenta que dessa forma, os filhos do casal ficariam livres da discriminação. Ele, no entanto, não foi tão bem entendido e rapidamente foi criticado.

Macedo diz que o que fala é só uma recomendação, pois para Deus não haveria qualquer problema no relacionamento entre raças diferentes, mas alerta que o mundo é formado por sociedades racistas e que o mundo é bem louco. O artigo em português é voltado ao público brasileiro, justamente um dos mais misturados do mundo. Apesar do preconceito racial ainda existir no Brasil, internautas argumentaram que não era deixando de existir o sexo entre negros e brancos que esse mal acabaria na humanidade, até porque existem muitas ostras formas de preconceito.
Já em outro trecho do artigo publicado no site da Igreja Universal, o biso também solicita que seja evitado o casamento de pessoas com idades muito diferentes. Para Macedo, um homem que se casa com mulheres muito mais velhas podem ter problemas no relacionamento. Veja abaixo alguns dos comentários feitos pelos internautas sobre a opinião do pastor. 

"Pior que nem ficar com meu namorado (mais novo) não posso mais... Afinal, "Macedo diz que homens não devem casar com mulheres mais velhas “para não serem influenciados por elas”." Tô ferrada mesmo", disse uma internauta que não gostou das recomendações do líder religioso. 

"Também acho que uma pessoa magra não pode casar com uma gorda, nem uma baixa com uma alta, se o casal tiver um filho deficiente devem descartá-lo a depender dessas recomendações desse homem que se diz pastor", disse outro. 

Pelo visto, o povo não gostou muito dos argumentos do bispo que é dono da TV Record 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here