A seleção dos premiados levou em consideração uma série de fatores: saúde e segurança, inovações, desafios, design e qualidade de construção das obras, além de uma ênfase na diversidade das equipes de colaboradores que trabalharam na construção. Foram reconhecidos projetos de 15 países diferentes em cinco continentes. Os vencedores serão premiados durante uma cerimônia que ocorrerá durante o mês de outubro em Nova Iorque.
“Recebemos a notícia da atribuição deste prémio, antes de mais nada com muito orgulho, por representar o reconhecimento pelo empenho e dedicação do trabalho realizado em conjunto pelas equipas da ADM e da Odebrecht. Foi assim possível obter-se um projecto com soluções inovadoras e um excelente equilíbrio entre os factores de qualidade, segurança e performance, com respeito pelas pessoas e pela sociedade”
Maltezinho, director de Engenharia do projecto
Importa referir que o Aeroporto Internacional de Nacala, projecto da empresa ADM (Aeroportos de Moçambique), foi construído pela Odebrecht Engenharia & Construção Internacional. A mesma empresa que recentemente fez a entrega da obra de ampliação do Aeroporto Internacional do Galeão, no Rio de Janeiro, o segundo maior aeroporto do Brasil, que será a principal porta de entrada para as Olimpíadas de 2016.
Nenhum comentário:
Postar um comentário