" se o programa nao te agrada simples nao ASsista" escreveu Dygo Boy Jurus - ytrjtj

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quarta-feira, 22 de junho de 2016

" se o programa nao te agrada simples nao ASsista" escreveu Dygo Boy Jurus

Dygo Boy Jurus, actual apresentador do programa “Atracções” na Tv Miramar, respondeu pela primeira as críticas dos internautas, que dizem preferir o antigo apresentador Fred Jossias

Os internautas defendem que Dygo Boy não se enquadra no programa, porém por outro lado, existem aqueles que somente criticam a maneira de apresentar do “D’Boy”. O jovem apresentador decidiu respoder de uma só vez a todos através das redes sociais.







“Sera a unica vez que irei escrever isto somente para os infelizes, desesperados por atenção os Sem Nada a fazer que adoram espalhar Negatividade na minha pagina: nunca irei parar de ser quem sou por comentario de um infeliz , se o programa nao te agrada simples nao ASsista , se me achas escovinha sou de todos outros menos de ti ,sei que nao sou melhor a vestir nem quero ser mas tb sei que nao visto mal, se achas q me faço muito onde te doi, se não gostas de mim oque estas a fazer aqui na minha página a gastar teus megabytes a comentar ? criticas construtivas sao bem vindas quando não vem acompanhadas de rancor e inveja, e para terminar ” a Vida esta dificil use o seu tempo e massa cinzenta a tentar produzir,pk eu estou a facturar diariamente “, aos meus fieis seguidores Aquele abraco Se nao rende ha quem rende” escreveu Dygo Boy

Baixar Tv para android Clica aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here